sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dia 05/02/2010

Boa noite!!!

Hoje eu estou chateada. Após varios meses de treino e regime, fui fazer meu exame médico na academia e o resultado foi 67,5kg, só isso??!!! Pois é, só isso!

Por isso, resolvi reativar esse blog e de fato fazer o que foi prometido: registrar aqui meu dia-a-dia na academia e minha alimentação, até como um controle, e quem sabe se algum dia alguem entrar aqui, discutirmos alguns assuntos sobre emagrecimento, academia, corrida, exercícios e casamento.

Bom vamos lá:

hoje fui na academia e meu resultado foi 45 minutos de esteira alternando corrida e caminhada e finalizando com 6 km + 15 minutos no transport.

O almoço foi salada + um pouquinho de arroz com feijão + carne de panela

a tarde 2 fatias de melão

no inicio da noite 1 lanche de pão de forma com queijo e presunto magro

jantar 1 temaki salmao + cream cheese

Agora vem a parte mais dificil, vou sair com meu noivo e ele com certeza vai querer comer algo gorduroso e calórico a noite. Vamos ver se consigo resistir....amanhã posto como foi.

boa noite;

Nenhum comentário:

Postar um comentário