terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que se criar um blog??

É o primeiro post, logo, também é a resposta, Por que criei o blog??
Primeiramente porque estou noiva, após 5 anos de namoro. Em segundo lugar porque esse pedido de casamento desencadeou sonhos e sonhar com uma festa de casamento e um vestido de noiva belissimo requer um corpo belissimo por dentro.

Não que se eu casasse hoje que ficaria feia, claro que não, mas quero marcar esse momento unico em minha vida estando em minha plena forma física e quem sabe, ter dado adeus a uns quilinhos a mais, os quais cultivei com muito amor e carinho durante os anos de faculdade, morando em outra cidade e me alimentando desregradamente a base de miojo.

Então, como estou com meta nova, inicialmente perder de 7 - 10% de gordura corporal vou postar aqui um pouco do sofrimento de quem pretende emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário